Empresa

A MHD é uma empresa que presta serviços e fornece soluções informáticas numa vasta gama de equipamentos. Através da assistência multi-equipamento e multi-marca, resolve os problemas dos seus clientes em termos de funcionalidade, instalação, reparação de equipamentos, logística e diagnóstico.

Desde o início da atividade a MHD tem estado orientada para o serviço a empresas com grandes parques informáticos e pode considerar-se esse o core business, mas a empresa oferece também serviços a particulares.

A política da empresa põe ao dispor do cliente todas as informações de funcionamento e comportamento do parque informático, de forma a valorizar o nível de resposta e qualidade dos diversos serviços oferecidos.

Na MHD, ao longo dos últimos 22 anos, os técnicos adquiriram conhecimentos através da larga experiência e total disponibilidade para adaptar o serviço às necessidades específicas de cada cliente. Este fator, aliado a uma utilização de uma estrutura e logística bem identificadas, contribuem para um serviço eficiente e de qualidade que constitui a base de sucesso da nossa equipa.

O QUE NOS DISTINGUE

Filosofia

Baseados no conceito de BEM SERVIR, implementamos princípios de responsabilização, critérios de Qualidade e níveis de exigência capazes de levar ao cliente um elevado grau de satisfação, um progressivo grau de lealdade e, acima de tudo, uma segurança e confiança no serviço MHD. A qualquer hora, em qualquer parte e para o que quer que seja, a nossa disponibilidade é imediata.

É ao cliente que cabe reconhecer a nossa importância, e por isso apostamos no fator diferencial: a SATISFAÇÃO TOTAL.

A independência no que respeita aos construtores e seus interesses é a maior garantia para o cliente porque esta neutralidade, aliada à Qualidade de Serviço, asseguram que a atuação dos técnicos da MHD será tanto profissional como objetiva, independente e abrangente.

Logística

Tempos houve em que o fornecimento de peças e equipamentos era monopólio exclusivo dos respetivos fabricantes. Com o tempo surgiram não só novos equipamentos e novos fornecedores como também empresas especializadas, umas mais na prestação de serviços de assistência – TPM (Third Part Maintenance), outras mais no fornecimento de spares para os diferentes equipamentos (Brokerage e Four Part Maintenance).

A Logística da MHD apoia-se por um lado nos diferentes construtores (mercado nacional e internacional) e fundamentalmente recebe das FPM material de difícil localização noutros mercados.

Cobertura Geográfica

A MHD presta serviços de assistência a equipamentos instalados por todo o território nacional, com dois polos de assistência técnica, um em Lisboa e outro em Leiria.

Qualidade e Operacionalidade

A Qualidade tem sido o pilar do sucesso das empresas e é também uma das melhores armas num mercado de aguerrida concorrência.

A implementação de estratégias de Qualidade para além de ser uma resposta às exigências do cliente, traduz ainda um acréscimo na Competitividade e Produtividade das empresas.

O departamento de Customer Relationship garante simultaneamente o acompanhamento das necessidades do cliente e correspondente nível de serviço que lhe é oferecido; recolhemos e gerimos todo o historial da relação que o cliente mantém com a empresa possibilitando assim um relacionamento de efetiva parceria e consequente satisfação e fidelização, mas gerimos e trabalhamos também a estatística do comportamento do parque informático, os resultados obtidos, os SLA’s, os níveis de operacionalidade, as ações de melhoria numa atitude proactiva, preditiva e dinâmica.

Esta filosofia assegura vantagens competitivas através não só do cuidado sistemático das relações com os clientes como permite também medir e controlar todas as restantes atividades técnica, de suporte, de formação e de marketing de forma a que cada uma cumpra as suas funções de forma eficiente e sempre orientadas ao cliente.