FAQ’s

Aqui encontra as respostas para algumas das perguntas mais frequentes acerca da MHD

Como contactar o nosso Help Desk

Todas as chamadas de pedidos de suporte técnico ou assistência devem ser encaminhadas através de telefone, fax ou e-mail, para o nosso:

Centro de Processamento de Informação (CPI)
 
Telefone:
213 153 454
Fax:
213 153 459
Email:
[email protected]

O nosso helpdesk funciona das 09h00 ás 13h00 e das 14h00 ás 18h00.

Quando solicitar suporte ou pedir assistência técnica, deve prestar um conjunto de informações que o CPI necessita para um melhor controlo da prestação do serviço. Este controlo é executado através de uma aplicação específica que possibilita um esclarecimento total sobre o estado e progresso da sua solicitação. Os dados que deve preparar são os seguintes:

Nome do Cliente

Nome da pessoa de contacto e telefone

Morada do local para prestação de assistência

Modelo do equipamento ou versão do software onde incidirá a intervenção

Número de série do equipamento

Descrição do problema (resumida, mas com os detalhes pertinentes)

Grau de urgência da intervenção

Uma vez lançados estes dados na aplicação, ser-lhe-á atribuído um número de registo de chamada (Número de Solicitação), através do qual poderá obter todas as informações.
Quando desejar saber informações da sua chamada, ligue para o centro de recepção de chamadas (21 315 34 54) e informe o operador do seu Número de Solicitação, para que rapidamente lhe possa ser prestada toda a informação.

Costumer Relationship & Área Comercial

Se desejar fazer uma reclamação, utilize o número 21 315 34 54 e peça para falar com a nossa Costumer Relationship Manager, a Dra. Fátima Cunha, e apresente a sua reclamação que, naturalmente, será registada e tratada informaticamente.

Se desejar alterar ou rever o âmbito da prestação de serviços, contacte o nosso Departamento Comercial através do telefone 21 315 34 54 e fale com o Eng. Sebastião de Carvalho.

Contratos de Assistência Técnica

Caso o cliente deseje uma extensão das Condições de Garantia e/ou um Tipo de Assistência mais alargada e abrangente, bem como o Tempo de Resposta e de Reparação mais curto poderá ter interesse em celebrar um Contrato de Manutenção. Benefícios para o cliente:

Manutenção de todo o equipamento, independentemente do fabricante

Contrato que abrange todo o território nacional

Um interlocutor único na resolução de todos os problemas

Substituição de equipamento durante a reparação do avariado, de forma a reduzir o tempo de inoperacionalidade do posto de trabalho

Apoio e Suporte Técnico profissional para qualquer equipamento Hardware ou Software (sistemas operativos) por Técnicos com larga experiência

Tempos de Resposta e de Reparação reduzidos

Deslocações, Mão de Obra e Peças incluídas

Visitas periódicas para Intervenções de natureza preventiva