Aqui encontra as respostas para algumas das perguntas mais frequentes acerca da MHD
Como contactar o nosso Help Desk
Todas as chamadas de pedidos de suporte técnico ou assistência devem ser encaminhadas através de telefone, fax ou e-mail, para o nosso:
Centro de Processamento de Informação (CPI) | |
Telefone: 213 153 454 |
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Fax: 213 153 459 |
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Email: [email protected] |
O nosso helpdesk funciona das 09h00 ás 13h00 e das 14h00 ás 18h00.
Quando solicitar suporte ou pedir assistência técnica, deve prestar um conjunto de informações que o CPI necessita para um melhor controlo da prestação do serviço. Este controlo é executado através de uma aplicação específica que possibilita um esclarecimento total sobre o estado e progresso da sua solicitação. Os dados que deve preparar são os seguintes:
Nome do Cliente
Nome da pessoa de contacto e telefone
Morada do local para prestação de assistência
Modelo do equipamento ou versão do software onde incidirá a intervenção
Número de série do equipamento
Descrição do problema (resumida, mas com os detalhes pertinentes)
Grau de urgência da intervenção
Uma vez lançados estes dados na aplicação, ser-lhe-á atribuído um número de registo de chamada (Número de Solicitação), através do qual poderá obter todas as informações.
Quando desejar saber informações da sua chamada, ligue para o centro de recepção de chamadas (21 315 34 54) e informe o operador do seu Número de Solicitação, para que rapidamente lhe possa ser prestada toda a informação.
Costumer Relationship & Área Comercial
Se desejar fazer uma reclamação, utilize o número 21 315 34 54 e peça para falar com a nossa Costumer Relationship Manager, a Dra. Fátima Cunha, e apresente a sua reclamação que, naturalmente, será registada e tratada informaticamente.
Se desejar alterar ou rever o âmbito da prestação de serviços, contacte o nosso Departamento Comercial através do telefone 21 315 34 54 e fale com o Eng. Sebastião de Carvalho.
Contratos de Assistência Técnica
Caso o cliente deseje uma extensão das Condições de Garantia e/ou um Tipo de Assistência mais alargada e abrangente, bem como o Tempo de Resposta e de Reparação mais curto poderá ter interesse em celebrar um Contrato de Manutenção. Benefícios para o cliente:
Manutenção de todo o equipamento, independentemente do fabricante
Contrato que abrange todo o território nacional
Um interlocutor único na resolução de todos os problemas
Substituição de equipamento durante a reparação do avariado, de forma a reduzir o tempo de inoperacionalidade do posto de trabalho
Apoio e Suporte Técnico profissional para qualquer equipamento Hardware ou Software (sistemas operativos) por Técnicos com larga experiência
Tempos de Resposta e de Reparação reduzidos
Deslocações, Mão de Obra e Peças incluídas
Visitas periódicas para Intervenções de natureza preventiva